sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Disco do Mês de Janeiro -> Poeta Francinaldo - Pedindo Pra Mamar

Frente
Colaboração do Lourenço Molla, de João Pessoa – PB
Selo ASelo B
Poeta Francinaldo é um musico paraibano, natural de Puxinanã, nascido no sitio várzea de lagoa. começou sua carreira de artista em 1988, cantando suas musicas em eventos e festas populares, fazendo rimas e animando comícios políticos.
Tem como nome verdadeiro Francinaldo porto Guimarães. descobrindo sua vocação de poeta e tocador de acordeon, aos 16 anos de idade ficou conhecido como Poeta Francinaldo, aclamado por todos, revelando-se pelo seu lado irreverente e seus versos improvisados, provocando alegria e risos nos momentos festivos.
Verso
O Poeta Francinaldo já gravou 12 CDs sendo 4 ao vivo. Teve como musica destaque em sua carreira REI DO BARALHO autoria de Teixeirinha e HOMENAGEM A PARAIBA de sua autoria.
Poeta Francinaldo é um verdadeiro defensor de sua terra, a Paraíba, e tem respeito e admiração pelo seu povo seus representantes e fãs. Hoje o Poeta Francinaldo ganha destaque em todo Brasil e aonde chega faz um show. (release)


Poeta Francinaldo – Pedindo pra mamar
1995 –

01. Pedindo pra mamar (Poeta Francinaldo)
02. Saindo da solidão (Poeta Francinaldo)
03. Tanto tempo sem te ver (Ademar Santana)
04. Rei do baralho (Teixeirinha)
05. Maltratando um coração (Poeta Francinaldo)
06. Amor sincero (Paulo Jorge)
07. Forró de antigamente (J. Santos)
08. Como é bom te amar (Poeta Francinaldo)
09. Se ele não lhe der eu dou (Marcos Rocha)
10. A novela (João Martins – Antonio Aguiar)
Para baixar esse disco, clique aqui.
Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

Fonte: Forró em Vinil