quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Disco do Mês de dezembro-> CD – Dominguinhos – Dose dupla


Dose dupla - frente
Colaboração do sergipano Everaldo Santana
Dose dupla - faixas
Essa é uma publicação em CD com os LPs “Nas quebradas do sertão”(1994) e “É tradição” (1995).
Dose dupla - verso
Esse disco não tem as faixas “Não Esqueça a Rapadura Tchê” (Hermeto Pascoal) e “Princesinha do choro” (Dominguinhos), presentes nos LPs originais.
Dominguinhos – Dose dupla
1996 – Continental

01. Tô Berando (João Silva / Zé Mocó)
02. Esse Brasil É Meu (Antônio Barros / Cecéu)
03. Eu Sou do Mundo (Dominguinhos / Climério)
04. Um Minuto É Muito Tempo (Nando Cordel / Dominguinhos)
05. Forrozeiro Apaixonado (João Gonçalves)
06. Nem Me Deu Bola (João Silva / Zé Mocó)
07. Quem Foi Que Viu (Dominguinhos / Oliveira)
08. Forró Reveillon (Zezum)
09. Casa, Comida E Paixão (Dominguinhos / Fausto Nilo)
10. Brincadeiras de Rua (Dominguinhos / Carlos Alberto)
11. A Moça do Metrô (M. Raide / Dominguinhos)
12. É tradição (Dominguinhos)
13. Tenho sede (Dominguinhos, Anastácia)
14. No bem bom (Dominguinhos, Nando Cordel)
15.Teu carinho (Guadalupe, Dominguinhos)
16. Firim fim fom do fole (João Gonçalves)
17. Como eu sou (Cecéu, Antônio Barros)
18. Duvide-o-dó (Zé Mocó, João Silva)
19. O pavio e o lampião (Cecéu, Antônio de Barros)
20. O nó (Eliésio, Oberdan Barbosa)
21. Ainda acho pouco (Zezum)
22. Oito baixos (Climério, Dominguinhos)
23. Não sai de perto de mim (Dominguinhos, Nando Cordel)
24. Nem santo, nem ouro (Manduka, Dominguinhos)
25. Vamos viver (Ailton de Oliveira)
Para baixar esse disco, clique aqui.
Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual “passo a passo”, clique aqui.

Fonte: Forró em Vinil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado, Seu Comentário é de Fundamental Importância!