terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bodas de Couro: Roseno & Edinete 3 Anos de Casados



Hoje é dia de festa e alegria
Apesar dos pesares adversos
Não posso deixar ficar sem versos
Minha deusa e musa da poesia
Há três anos em sua companhia
Cada dia contigo é um tesouro
E tão forte e fundido quanto o ouro
Nosso amor vai durar pra vida toda
Parabéns para nós por essa boda
Que uns chama de Trigo ou de Couro.
*
Explanar o que sinto não consigo
Pois não acho palavras pra expressar
Indescritível o quão bom é te amar
Nosso amor é nosso maior abrigo
Pelos quatro cantos do mundo digo
Que meu amor por ti é tão profundo
Que pararia até mesmo os segundos
Se eu pudesse o tempo dominar
E o poder de fazê-lo congelar
E ter pra nós todo o tempo desse mundo.
 *
Cada dia me orgulho de você
Pela dádiva divina que tu é
És tu, um exemplo de mulher
Que não deixa os males lhe abater.
Meu olhar pra ti, só o que vê
É uma serva de Deus encorajada
Que zela e ama sua morada
Que ajuda o próximo e partilha
Belo exemplo como mãe de família
E para mim minha eterna namorada.
 *
Para aqueles que não gostam da gente
Entregamos a Deus, vamos orar,
Pois não falta ninguém pra invejar
Ao nos verem felizes, sorridentes.
Sentem a alma queimar intensamente,
Infelizes são os amantes do luto.
Mais com tipo assim, eu não discuto
Pois ao verem o amor que há entre nós
A inveja por si só já os destrói
E seguimos nós, a dar bons frutos.
 *
Ao orar, refletindo sempre clamo
Ao Senhor pra sempre nos proteger,
E o Espírito Santo, sobre você
Pra livrar-te do mal eu sempre chamo.
Do coração meu amor, digo TE AMO.
Parabéns pelo dia meu e seu
Nosso amor será sempre um apogeu
Na família e na vida entre nós
Seguindo a luz de três faróis
Espírito Santo, Cristo e Deus.

Roseno Oliveira

25 de Janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado, Seu Comentário é de Fundamental Importância!