quarta-feira, 4 de março de 2015

Estrofes de Alef Vasconcelos ao participar pela primeira vez no Cordelizando Na Net





Eu recebi m convite
De um cabra de primeira,
Amante da poesia
E de rima verdadeira.
Fazendo verso e rimando
Olha eu aqui cordelizando
To certo? Roseno Oliveira.
*
Quando vi esse blog
Fiquei um pouco assustado,
Só tem poeta de linha
E poeta afamado.
Eu também sei um pouquinho
Entro aqui de vagarinho
Pra fazer verso rimado.
*






Alguns aqui eu conheço
Então vamos todos rimar,
Falar de nossa cultura
Que é espetacular.
Peço proteção divina
Que não seque essa mina
Da cultura popular.
*
Sempre gostei de cultura
Sou sincero e verdadeiro,
Sou amante da vaquejada
E também sou bom vaqueiro.
Da quadrilha e do reisado
Nisso ai eu sou testado
Sempre chego em primeiro.
*
Obrigado mais uma vez
Meu abraço aos poetas,
Só fiz uma brincadeira
Das minhas rimas concretas.
Vou aqui finalizar
E vamos cordelizar
Pois é essa nossa meta!!!

Por #Alef_Vasconcelos

Lisieux, Santa Quitéria – CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado, Seu Comentário é de Fundamental Importância!