sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Parabéns, Toinho Moura!



Grande comunicador
Da nossa Rádio Progresso,
Neste dia Especial
Uma coisa a Deus eu peço,
Que conserve tua virtude
Dando paz, muita saúde,
E na vida muito sucesso.
*





E nesses versos confesso
Por ti minha admiração,
Defensor do forró original,
Da cultura e costumes do sertão.
Na cultura, seu saber é escola,
É poeta do verso e da viola,
Declamando faz vim a emoção.
*
Não sei se estou no escalão
Da poesia e da glosa cabocla,
Sou grande somente em estatura,
Frente a ti, minha altura fica pouca.
És um baixinho de coração grande
E falando em poesia se expande,
Observo, aprendendo, calo a boca.
*
Sendo minha poesia ainda tosca
Observo você bem direitinho,
Meu exemplo de artista popular
Na humildade seguir o seu caminho.
Um abraço deste seu afilhado
Seja sempre este homem abençoado
Feliz aniversário meu padrinho.


Roseno Oliveira

11 de Novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado, Seu Comentário é de Fundamental Importância!