quinta-feira, 28 de abril de 2016

Feliz Aniversário Meu Amor!


Neste dia especial
O teu caminho prospera
Pra lhe parabenizar
Meu verso tá uma fera
Que a musa que o encanta
Ganha outra primavera.
<3
Comemorar esta data
Sempre é muito especial
E a cada ano que passa
Vejo o teu potencial
Se tornando cada vez
Mais e mais sensacional.
<3
Companheira, esposa, amiga,
Minha joia preciosa,
Nem a riqueza do mundo
Jamais será valorosa
Do que você, meu amor,
Forte, brava e graciosa.
<3
Só peço mesmo a Deus
Pra sempre lhe abençoar,
Com muito mais primaveras
Pra você comemorar
E que me conceda a honra
Em todas contigo está.
<3
Que o Senhor faça por ti
Meu amor o que não pude,
Que às vezes mesmo poeta
Sem querer posso ser rude
Que Ele preserve em você
Muita paz, muita saúde.
<3
Agradeço muito ao Pai
Com sua imensa grandeza
Colocá-la em minha
Dando a ela mais beleza
Uma esposa virtuosa
Como mulher, uma princesa.
<3
Presente comprado em loja
Só serve pra recordar
Mais meus parabéns em versos
É algo mais singular
O que vem do coração
Ninguém consegue comprar.
<3
Grabriel, Naty e eu
Bastante feliz estamos
Neste dias especial
Nós também comemoramos
A celebração da vida
Daquela que mais amamos.
<3

Felicidade, amor e paz,
Seja presente diário
No que depender de mim
Farei todo necessário
Pra ser cada vez marcante
Seu dia de aniversário.
<3
Não será nada difícil
E você já sabe bem
Pois a honra, glória e força,
É a marca que tu tens.
Feliz niver meu amor
Meu sincero parabéns!

#Feliz_Niver_Meu_Amor

#Roseno_Oliveira
28/04/2016

http://cordelizandonanet.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado, Seu Comentário é de Fundamental Importância!