sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados




Todo dia agradeço a Deus
Por tê-la em minha vida,
Musa dos versos que declamo,
Que no meu peito faz guarida.
Rainha do nosso lar
Mãe, esposa exemplar,
Meu apoio e acolhida.
 *
Como uma graça recebida
Do Altíssimo você veio,
E na mira do cupido
Deus a botou bem no meio.
E vi que você tudo
Nem quis saber de escudo
Deixei-me acertar de cheio.
 *
Em tudo que eu pleiteio
Faço pensando na gente,
Nosso amor, nossa família,
Me transforma em combatente.
Me revisto de herói
Pra que nada entre nós
Mude o que a gente sente.
 *
No caminho do repente
Deus é minha estrela guia,
Na vida e no amor,
Tu és minha companhia.
Se a inveja nos cercar
É inútil, pois não há
Quem manche nossa alegria.
 *
Em todo passar do dia
Tendo você do meu lado,
Quanto mais eu te conheço,
Mais eu fico apaixonado.
Agiganta seu valor,
Parabéns pro nosso amor
No dia dos namorados.
 *
#Roseno_Oliveira_Poeta_Cordelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado, Seu Comentário é de Fundamental Importância!